Portal Startse destaca surgimento do fundo AGROFIP

fev 03, 2017

Lucas

Notícias, Startup

0

Encontrar soluções inovadoras para o agronegócio em Logística, Gestão, IOT, Big Data, Biotech, Água, Carbono e Sustentabilidade, por meio da conexão de empreendedores a investidores do ecossistema. Esse é o propósito do AGROFIP, um veículo de investimento formado pela aceleradora Start You Up, Casa do Adubo, Grupo Pianna, Royse Law Firm e Coopttech. Com a iniciativa, objetivo é investir até R$ 25 milhões durante os próximos cinco anos.

E a imprensa, em âmbito nacional, já está concedendo espaço para o tema, por intermédio da Híbrida!

Um deles é o portal pertencente ao Infomoney, o Startse, hoje um dos mais influentes do país quando se pensa em startups e iniciativas ligadas a inovação.

Confira um trecho da matéria:

“O Brasil é um país de dimensões continentais, tem grandes centros de pesquisa e desenvolvimento ligados a instituições acadêmicas que precisam de investimento para ganhar escala global e colocar o Brasil no mapa da inovação. São negócios como estes, com uma clara vantagem competitiva e um time empreendedor de alto nível que buscamos. Por isso, temos todo o potencial para decolarmos com o agronegócio digital”, comenta Tiago Sarlo, Diretor da aceleradora Start You Up, cliente Híbrida. 

Clique aqui para ver o conteúdo completo:

AGROFIP vai investir até R$ 25 milhões em startups de agronegócio

Post by Lucas Paschoal

Lucas é jornalista e fundador da Híbrida Comunicação, agência de comunicação que atua como assessoria de imprensa, relações públicas, consultoria e produtora de conteúdo voltada a startups, PMEs e profissionais liberais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *