Eu Empreendo nº 3: CEO da Me Passa Aí, Luiz Borges

Em mais uma entrevista da série Eu Empreendo, aqui dentro no Blog da Híbrida, trazemos mais um exemplo de inovação e desejo de transformar. O carioca Luiz Borges, 34 anos e professor do curso de Engenharia de Produção da Faculdade Redentor. Borges tinha emprego e rotina habituais de alguém com uma atividade tradicional.

Até que em 2014 ele fez uma proposta de uma lista de exercícios para seus alunos de Matemática Financeira. Após ter gravado as resoluções, ele as postou em um canal fechado de Youtube em vez de apenas liberar o gabarito.

A ideia caiu no gosto dos alunos e foi o que deu origem à startup Me Passa Aí. Com o sucesso da proposta, a empresa já arrecadou mais de R$ 250.000 em investimentos e conta com 25 mil usuários cadastrados em todo o país.

No vídeo abaixo, Luiz comenta sobre sua trajetória empreendora, os desafios e os ensinamentos adquiridos quando se tem o próprio negócio.

É só dar o Play!!!

 

Imagem para post Blog - Eu Empreendo CEO da Me Passa Aí, Luiz Borges (1)

Post by Lucas Paschoal

Lucas é jornalista e fundador da Híbrida Comunicação, agência de comunicação que atua como assessoria de imprensa, relações públicas, consultoria e produtora de conteúdo voltada a startups, PMEs e profissionais liberais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *